Menu

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Parabéns Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia

Parabenizo a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, pelo evento realizado ontem (19/05), a festa foi promovida em comemoração ao seu 47° aniversário.
A festividade aproximou a Marinha da população que com certeza, fez diversos jovens pensar em uma carreira militar, além de esclarecer dúvidas de alunos assim como eu e proporcionar sonhos para as crianças assim como meu filho.
Foi um dia muito proveitoso e divertido com atividades recreativas, exposições, vôos de demonstração, aeromodelismo e teve até passeio de trenzinho.
Espero que eventos como esse possam ser realizados mais vezes.






Valeu a pena ficar virado para ir neste evento pois além de proveitoso no nível educacional, foi interessante passar o dia com meu filho e ver ele gostando de algo que eu já estou apaixonado. 
Quem sabe surge um novo mecânico ou piloto por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário