Menu

domingo, 16 de setembro de 2012

Aprendendo a fazer voar 1º parte

Correndo na frente

 Confesso que a cada dia estou me apaixonando pela profissão de mecânico de aviação, olha que nem comecei trabalhar na área ainda, mas estou estudando “quando dá” para que isso ocorra logo. Minha vida e meio corrida, pois trabalho de operador de máquina fixa pela manhã de segunda a sábado, aos fins de semana trabalho de garçom à noite, e também trabalho como servente a noite quando não tem curso, ou quando estou precisando de dinheiro “infelizmente tenho que faltar aula”. Muitos podem pensar que sou louco por trabalhar tanto, mais não é loucura é amor, tenho uma esposa e dois filhos lindos que tenho que prover do necessário. Que mal educado nem me apresentei, meu nome é Pedro, tenho 25 anos, estou casado com a Jéssica fazer 4 anos “que doida casar com um cara pobre”, tenho dois filhos, Pietro que vai fazer 3 anos e Anna Lívia que vai fazer 5 meses. Sou muito feliz com minha família mais não estamos aqui para falar dela e sim sobre aviação. Estou estudando célula no Cetec Lagos aqui em Cabo Frio "agora que vou fazer propaganda espero ganhar desconto". Meu objetivo na construção desse blog e simplesmente de estudar e dar meios para que outros estudem, tirar dúvidas, principalmente as minhas e desabafar de vez em quando. Espero que de certo.
Pois meu Domingo agora é de pesquisa, pelo menos até meus filhos acordarem.
Obrigado pela atenção e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário